Sony oferece 2 meses de Spotify grátis para quem comprar um Xperia

1 min de leitura
Imagem de: Sony oferece 2 meses de Spotify grátis para quem comprar um Xperia
Imagem: Android Central

A Sony anunciou que, a partir de agora, quem comprar um smartphone da sua linha Xperia (com Android 4.0.2 ou superior) poderá desfrutar de dois meses de acesso premium ao Spotify. Para consumidores comuns, o serviço de streaming de música oferece apenas um mês gratuito.

Esse benefício da linha Xperia está disponível para consumidores do Brasil e também de outros 40 países. É interessante notar ainda que, a partir dessa segunda metade de 2015, todos os smartphones da Sony sairão de fábrica com o Spotify pré-instalado. Ao que parece, as duas companhias estão começando uma parceria para impulsionar as vendas de ambas.

Vale lembrar que, nessa oferta, quem já utilizou em algum momento o período de testes gratuito de 30 dias oferecido normalmente pelo serviço de streaming, pode ganhar mais 30 dias. Isso quer dizer que os dois meses são na verdade um mês oferecido pelo próprio Spotify e mais um mês por parte da Sony.

Se você acabou de comprar um dispositivo da marca japonesa e está a fim de testar o app de música, acesse a seção de ofertas da PlayStation Network e confira as condições para conseguir o código.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.