Confirmado: Sony fará conferência da IFA 2015 no dia 2 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Sony fará conferência da IFA 2015 no dia 2 de setembro
Imagem: Twitter

Está curioso para saber quando será a vez da Sony na IFA 2015? Pois saiba que um tweet oficial da empresa, através de sua conta oficial italiana, acaba de trazer uma resposta para nossa dúvida. Segundo o post, a companhia terá sua conferência no dia 2 de setembro, dois dias antes do início do evento em si – o que não é exatamente incomum entre as gigantes.

Agora, o que a empresa pretende apresentar nessa conferência? Isso, por enquanto, é um mistério, já que a Sony não comentou nada sobre o assunto. É provável, contudo, que vejamos a revelação de mais um aparelho da série Xperia Z, visto que um evento tão grande pede uma novidade igualmente grandiosa.

“Confirmado: em 2 de setembro teremos uma conferência de imprensa da #SonyIFA onde anunciaremos muitas novidades!”

Seja o que for que a Sony pretende trazer no evento, parece que não teremos poucos aparelhos sendo apresentados. Ao que a imagem do tweet indica, de fato, a empresa vai apresentar produtos de todas as suas principais linhas, entre celulares, TVs, fones de ouvido, câmeras, smartwatches e até mesmo do PlayStation 4.

Vale lembrar que o TecMundo, como de costume, fará uma cobertura completa do IFA 2015, que vai ocorrer dos dias 4 a 9 de setembro, em Berlim. Logo, teremos as respostas para o que a Sony está guardando em primeira mão.

O que você acha que a Sony vai apresentar na IFA 2015? Faça sua aposta no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.