Sony lança o Android M Developer Preview para vários dipositivos Xperia

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança o Android M Developer Preview para vários dipositivos Xperia

A Sony está lançando através de sua página para desenvolvedores a disponibilidade do Android M Developer Preview para diversos aparelhos da linha Xperia. A imagem disponibilizada é a AOSP, ou seja, não se trata do Android com os apps do Google (embora isso possa ser adicionado facilmente depois).

A empresa está disponibilizando o Android  M para vários dipositivos, como o Xperia Z3, Z3 Compact, Z2, Z1, Z Ultra, ZL, E3, M2, T2 Ultra, T3, L e S. Além disso, os tablets Z3 Tablet Compact, Z2 Tablet e Tablet Z também serão agraciados com a nova versão do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não use no seu aparelho do dia a dia

Todos esses smartphones e tabletes fazem parte do programa Open Device da Sony, que visa facilitar o desenvolvimento de aplicativos para os aparelhos. Infelizmente, o Z3+, Z4 e Z4v não fazem parte desta linha no momento.

A Sony alerta os usuários que o software AOSP não é certificado ou destinado ao uso regular. Além disso, o modem e a câmera não estão implementados, o que significa que é bom não manter essa versão como a sua definitiva do dia a dia por enquanto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.