De acordo com diretor da Sony Ericsson, o PlayStation Phone vem aí. Foto: Engadget

De acordo com diretor da Sony Ericsson, o PlayStation Phone vem aí. Foto: Engadget

Durante entrevista ao Wall Street Journal, o diretor da Sony Ericsson, Bert Nordberg, confirmou que a empresa estaria desenvolvendo um novo aparelho em conjunto com a Sony. Este hipotético smartphone teria controle deslizante e seria especializado em jogos, o que coloca mais lenha na fogueira sobre o comentado PlayStation Phone.

Ao falar dos rumores sobre o novo aparelho, Nordberg afirmou que “há muita fumaça, e lhe digo que há fogo em algum lugar”, ou seja, os milhões de “sonystas” ao redor do mundo já podem comemorar, pois em breve devem surgir novas informações sobre o andamento desta novidade explosiva.

Outra informação que serve como combustível para toda esta conversa foi a de que a Sony Ericsson deve fazer um grande anúncio durante um congresso mundial de portáteis, o Mobile World Congress, no ano que vem. O anúncio, segundo Nordberg, ganhará as manchetes.

Outros rumores dão conta de que o aparelho deve vir com o sistema operacional Android (código aberto da Google). Enfim, por enquanto é só isso, mas no que depender do entusiasmo dos fãs dos aparelhos da Sony, o PlayStation Phone já é um sucesso antes mesmo de ser anunciado oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo: