Imagem de: Novos lançamentos da linha Vaio Y da Sony estão ainda menores

Novos lançamentos da linha Vaio Y da Sony estão ainda menores

1 min de leitura
Avatar do autor

Fonte: Akihabara News

Lançada em janeiro de 2010, a linha Vaio Y da Sony teve sua primeira reformulação anunciada. A nova versão do dispositivo tem tela de 11,6 polegadas (em vez das 13,3 do lançamento original), mas ainda mantém a resolução respeitável de 1366x768 pixels. Porém, se engana quem acha que as dimensões reduzidas significam que se trata de uma linha de netbooks – prova disso é o processoador Intel Core i30380 UM com 1,33 GHz que acompanha os aparelhos.

Todos os modelos da segunda geração da linha Vaio Y contam com capacidade de armazenamento de 320 GB, permitindo ao comprador optar por memória RAM de 2 a 8 GB. As opções de conectividade ficam por contas do protocolo Bluetooth 2.1, uma porta ethernet e suporte a Wi-Fi para conexões sem fio.

Como está se tornando padrão nos dispositivos produzidos pela Sony, o notebook conta com uma saída HDMI para conexão com televisores de alta definição. Segundo a companhia, a bateria do aparelho tem capacidade total de duração de seis horas. O lançamento está programado para chegar às terras japonesas no dia 27 de novembro, porém ainda não foram divulgadas informações sobre preços.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Novos lançamentos da linha Vaio Y da Sony estão ainda menores