Sony atualiza Android do Xperia Z para a versão 4.4.4 KitKat

1 min de leitura
Imagem de: Sony atualiza Android do Xperia Z para a versão 4.4.4 KitKat

Em uma ação surpreendente, a Sony atualizou a versão do Android presente no Xperia Z para a versão mais recente disponível do KitKat: 4.4.4. Dessa forma, o modelo é um dos primeiros a receber a novíssima atualização, que está presente apenas nos modelos da linha Nexus – desenvolvida por diversas fabricantes em parceria com a Google.

A imagem que confirma a atualização é esta abaixo, em que é possível ver o número do build 10.5.1.A.0.283, que é o mesmo presente no modelo C6603 do Xperia Z. Como a atualização representa uma mudança pequena, é provável que os usuários nem percebam qualquer diferença.

Sony entre as primeiras

A Sony tem atualizado seus aparelhos com rapidez. O Xperia Z, por exemplo, saiu de fábrica com a versão 4.1.2 Jelly Bean e já havia sido atualizado para a versão 4.4 há três meses. Isso mostra o comprometimento da empresa com os seus consumidores.

O Android 4.4.4 deverá chegar aos proprietários do Xperia Z nos próximos dias. Os modelos Xperia ZL e Xperia ZR também deverão receber a atualização em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.