Sony anuncia a sua nova câmera de ação: HDR-AS20

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia a sua nova câmera de ação: HDR-AS20
Imagem: Sony

A Sony anunciou nesta sexta-feira, a sua nova câmera de ação batizada de Sony HDR-AS20. Disponível inicialmente nos Estados Unido por US$ 200, ela se junta aos modelos HDR-AS100V e HDR-AS30V. Ainda não há informações de quando o produto chegará ao Brasil oficialmente.

Esse recente produto da Sony conta com as lentes de alta qualidade Carl Zeiss Tessar, que oferecem um campo de visão de 170 graus, assegurando a total captura de imagens de esportes e outros tipos de ação.

A Sony HDR-AS20 ainda é equipada com um microfone estéreo, juntamente com um sensor Exmor R CMOS retro iluminado para a captura de vídeos Full HD e fotos. Esse projetor também foi desenvolvido para destacar imagens tiradas durante o crepúsculo e em outras situações de pouca luz.

Imagens estáveis e com qualidade

Outras características da Sony HDR-AS20 incluem a tecnologia de estabilização de imagem SteadyShot, criada pela Sony reduzir a trepidação da câmera. Isso garante que o material gravado esteja suave, não importando se a câmera de ação esteja acoplada na bicicleta, no skate ou no capacete de esqui, por exemplo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.