Sony inicia vendas do Xperia M2 no Brasil para brigar Moto G e Galaxy Ace 3

1 min de leitura
Imagem de: Sony inicia vendas do Xperia M2 no Brasil para brigar Moto G e Galaxy Ace 3
Imagem: PhoneArena

A Sony tem uma extensa linha de smartphones Android sendo vendida atualmente no Brasil e mais um integrante acaba de ser lançado pela japonesa por aqui. Estamos falando do Xperia M2, a segunda geração do Xperia M, que chegou ao Brasil no fim de 2013. O aparelho não tem nenhuma surpresa no design, que segue a identidade visual da marca à risca, e seu hardware o coloca em algum lugar entre o Moto G LTE e o Galaxy Ace 3. O valor cobrado também mostra em que faixa de preço ele quer concorrer, oficialmente vendido a R$ 899, mas possivelmente mais barato em grandes varejistas.

O aparelho sai de fábrica com o Android 4.3 Jelly Bean com garantia de atualização para o KitKat, pelo menos internacionalmente. De qualquer maneira, o dispositivo tem a conhecida interface da Sony rodando sobre o Android tradicional, o que disfarça praticamente qualquer atualização da Google no SO, já que a identidade da japonesa nesse campo muda sempre muito pouco.

O aparelho está disponível em três cores; preto, branco e roxo (versões de um e dois chips) e, como bônus, permite ao comprador baixar o mais novo álbum de Michael Jackson, o Xspace, até dia 31 de agosto deste ano.

Especificações

  • Processador: Snapdragon 400 quad-core 1,2 GHz
  • GPU: Adreno 305
  • Tela: 4,8’’ 540x960
  • RAM: 1 GB
  • Armazenamento: 8 GB + espaço para microSD de até 32 GB
  • Câmeras: traseira de 8 MP e frontal VGA
  • Bateria: 2.300 mAh com tecnologia Stamina para economia de energia em stand-by

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.