Golaço 4K: compre uma nova TV da Sony e ganhe ingressos para a Copa de 2014

1 min de leitura
Imagem de: Golaço 4K: compre uma nova TV da Sony e ganhe ingressos para a Copa de 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Sony)

Não foi sorteado pela FIFA para ser um dos torcedores em jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e também não conseguiu comprar bilhetes em outras oportunidades? Caso todas as suas tentativas tenham dado errado, não se desespere ainda: a Sony pode ser a responsável por colocar você dentro do estádio para assistir a uma partida do tão aguardado torneio de futebol que vai abalar o país.

A fabricante japonesa, que é uma das patrocinadoras oficiais do torneio, lançou a promoção “Golaço 4K”, que reserva ingressos para quem comprar a TV 4K da empresa. É assim: o consumidor que levar para casa um aparelho televisor de 55 polegadas até o dia 25 de dezembro ganha direito a um ingresso, enquanto o de 65 polegadas garante dois bilhetes.

As entradas são limitadas a apenas 500 tíquetes para todo o país e serão distribuídas entre todos os estádios das cidades-sede. É necessário comprar o aparelho em lojas físicas ou online que sejam parceiras participantes e custos adicionais (estadia, passagens aéreas e alimentação, por exemplo) não estão inclusos. Para mais informações, é só acessar o site oficial da promoção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.