Suposto folheto revela que o Xperia Z1 mini será bem potente

1 min de leitura
Imagem de: Suposto folheto revela que o Xperia Z1 mini será bem potente

(Fonte da imagem: Reprodução/XperiaBlog)

Menos de dez dias após o lançamento oficial do Sony Xperia Z1 durante a IFA 2013, algumas fotos vazadas revelaram a existência de uma versão “mini” do aparelho. Agora, um suposto folheto da operadora japonesa NTT DoCoMo exibe os dois dispositivos lado a lado com suas respectivas especificações.

De acordo com as informações, a versão reduzida (aparentemente só no tamanho) do Z1 será chamado Xperia Z1 f (SO-02DF). É claro que o vazamento pode ser falso, mas aparência do documento é similar à de outras já reveladas anteriormente da NTT DoCoMo.

Máquina potente

Pelo que o folheto indica, o Xperia Z1 f terá o mesmo chip quad-core 2.2 GHz Snapdragon do irmão maior. Além das especificações, é possível ver as supostas cores que o aparelho será lançado: preto, branco, rosa e amarelo.

O smartphone também será equipado com tela de 4,3 polegadas com resolução HD (1280 x 720) armazenamento interno de 16 GB, 2 GB de memória RAM e uma bateria de 2.300 mAh, além de uma câmera traseira com o mesmo sensor, de 20.7 MP, e uma frontal de 2,2 MP.

Pequeno só no tamanho

O Xperia Z1 f tem dimensões de 127 x 64,9 x 9,4 milímetros. E assim como o Xperia Z1, o dispositivo também será resistente à água e a poeira. Se todas as especificações forem verdadeiras, não há duvidas que ele será um aparelho bem potente, embalado em uma estrutura menor. Confira as especificações resumidas:

  • Processador Snapdragon quad-core de 2.2 GHz;
  • 2 GB de memória RAM;
  • Tela de 4,3 polegadas HD (1280 x 720);
  • Bateria de 2.300 mAh;
  • Câmera de 20.7 MP (principal) e 2,2 MP (frontal).
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.