Sony pode já estar planejando trazer um Honami mini

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode já estar planejando trazer um Honami mini

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

O Sony Honami — ou Xperia Z1, se preferir — nem foi anunciado, mas já existem rumores de que ele pode ganhar uma versão menor em breve. De acordo com o site GSM Arena, o suposto Xperia Z1 Mini seria uma resposta aos modelos em miniatura dos smartphones de ponta da Samsung e da HTC.

Segundo a página, o “pequeno Honami” terá uma tela de 4,3 polegadas, sendo razoavelmente menor do que o modelo padrão de 5”. A diferença é que, ao contrário das concorrentes, a Sony não pretende fazer com que a versão mini de seu aparelho seja uma edição de baixo custo e com hardware mais limitado. Tanto que, segundo apontam os rumores, ele manterá o processador Qualcomm Snapdragon 800 e a câmera de 20 megapixels do modelo principal.

Além disso, o GSM Arena afirma que o Xperia Z1 mini ainda contará com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível. E, por mais que se comente numa redução da bateria, o site afirma que os 2.400 mAh sugeridos trazem ao celular mais autonomia do que o S4 mini e os dois modelos do One.

E apesar de a Sony não ter comentado nada sobre o assunto, os constantes vazamentos sobre sua nova linha de smartphones faz com que a existência o Honami mini seja bastante crível. No entanto, teremos de esperar até o dia 4 de setembro para descobrir se tudo isso é verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.