Sony lança Vaio E Series com modelo especial para gravar e editar músicas

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança Vaio E Series com modelo especial para gravar e editar músicas

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony está renovando sua linha de ultrabooks, relançando no mercado americano os modelos que a Europa já havia recebido no começo do ano. Porém, o mercado dos EUA agora receberá os ultraportáteis equipados com o novo processador da Intel de terceira geração, Ivy Bridge.

E, no meio dessa onda de novidades, a empresa apresentou o Vaio E Series, um dos ultrabooks mais simples da Sony, com preço inicial de 500 dólares (R$ 1.019).  São três versões de tamanho: 11, 14 e 15 polegadas, sendo que os dois maiores tem teclado retroiluminado.

O modelo de 11 polegadas é o único equipado com um processador da AMD. Já o de 14 polegadas roda o processador Intel Sandy Bridge de segunda geração e está disponível nas cores branco, preto e rosa. O modelo de 15 polegadas possui acabamento escovado em alumínio e é o único com opção de processador Ivy Bridge, de terceira geração – além de poder ser equipado com o Sandy Bridge.

Além destes modelos, o E Series conta com uma versão especial de 14 polegadas batizado de LL Cool J Boomdizzle. Com um visual esportivo, nas cores preto e vermelho, o ultrabook é equipado com um aplicativo para gravar e editar músicas, conta com a tecnologia Dolby Home Theatre v4 e é vendido com fones de ouvido da empresa. O modelo especial custa 899 dólares (R$ 1.833) nos Estados Unidos.

Os modelos da linha E Series podem ser adquiridos pela loja virtual americana da Sony. Por enquanto, não há previsão de lançamento aqui em terras tupiniquins.

Fonte: Sony

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.