Em boa camaradagem, PlayStation deseja boa sorte ao Xbox no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Em boa camaradagem, PlayStation deseja boa sorte ao Xbox no Twitter
Avatar do autor

Xbox ou PlayStation? Essa dúvida e preferência sempre gera briga nos comentários, com os fãs tomando partido e se degladiando para decidir qual é melhor. Porém, parece que no setor empresarial e marketeiro, a rivalidade é pura brotheragem e camaradagem: afinal, se as duas marcas tiverem boas conferências, todos os gamers saem ganhando! Pensando nisso, a conta oficial do PlayStation desejou boa sorte ao Xbox na conferência de hoje.

Sem ironias ou rivalidades: é pura boa vontade e desejo de boa conferência. Em outras palavras, não é um "boa sorte, porque vocês vão precisar". A Sony desejou uma ótima conferência para a E3 e é simplesmente isso. Sem más intenções ou segundas interpretações. Confira:

Há alguns dias, o próprio Phil Spencer respondeu um tweet de Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, que havia desejado uma boa E3 e que estaria "torcendo por vocês". Spencer respondeu agracendo ao comentário e desejando uma ótima conferência também. Mais uma vez: é legal torcer para todas as empresas irem bem na E3, pois quem sai ganhando somos nós.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Em boa camaradagem, PlayStation deseja boa sorte ao Xbox no Twitter