Em boa camaradagem, PlayStation deseja boa sorte ao Xbox no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Em boa camaradagem, PlayStation deseja boa sorte ao Xbox no Twitter

Xbox ou PlayStation? Essa dúvida e preferência sempre gera briga nos comentários, com os fãs tomando partido e se degladiando para decidir qual é melhor. Porém, parece que no setor empresarial e marketeiro, a rivalidade é pura brotheragem e camaradagem: afinal, se as duas marcas tiverem boas conferências, todos os gamers saem ganhando! Pensando nisso, a conta oficial do PlayStation desejou boa sorte ao Xbox na conferência de hoje.

Sem ironias ou rivalidades: é pura boa vontade e desejo de boa conferência. Em outras palavras, não é um "boa sorte, porque vocês vão precisar". A Sony desejou uma ótima conferência para a E3 e é simplesmente isso. Sem más intenções ou segundas interpretações. Confira:

Há alguns dias, o próprio Phil Spencer respondeu um tweet de Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, que havia desejado uma boa E3 e que estaria "torcendo por vocês". Spencer respondeu agracendo ao comentário e desejando uma ótima conferência também. Mais uma vez: é legal torcer para todas as empresas irem bem na E3, pois quem sai ganhando somos nós.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.