Sony pode apresentar 5 aparelhos Xperia durante o MWC 2017 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode apresentar 5 aparelhos Xperia durante o MWC 2017 [rumor]

Após ter decidido reduzir suas ofertas de smartphones em tempos recentes, a Sony pode aproveitar o Mobile World Congress 2017 para apostar em um movimento contrário. Segundo informações obtidas pelo site Slashgear, é possível que a companhia japonesa traga nada menos que cinco aparelhos Xperia inéditos para a feira de tecnologia em Barcelona.

Até o momento não se sabe muitos detalhes do que a companhia japonesa está preparando em matéria de recursos e especificações técnicas. No entanto, o produto “top de linha” da empresa deve ser o misterioso “Yoshino”, que pode ter uma tela de 5,5 polegadas com resolução 4K e o poderoso chipset Snapdragon 835 — acompanhado de 4 GB ou 6 GB de memória RAM.

Já o produto mais modesto preparado pela companhia é conhecido pelo codinome “Mineo” e deve chegar ao mercado norte-americano custando US$ 350 (R$ 1.088). Como acontece com todo rumor, é bom lidar com essas informações com certa desconfiança, mas, levando em consideração o histórico da Sony em Barcelona, tudo indica que algo no mínimo interessante deve ser apresentado durante o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.