CEO da Sony Entertainment assume como presidente do Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Sony Entertainment assume como presidente do Snapchat

Michael Lynton, conhecido por desempenhar o cargo de CEO da Sony Entertainment, anunciou na última sexta-feira (13) seu afastamento da posição. Ele vai assumir a presidência da Snap, Inc., companhia conhecida por controlar o Snapchat — com isso, se inicia um processo de transição na empresa japonesa que deve durar aproximadamente seis meses.

Além de trabalhar à frente da Sony Pictures durante 13 anos, Lynton assumiu como CEO da Sony America em 2012. Enquanto a companhia procura por um substituto para assumir os cargos vagos, o CEO global Kaz Hirai deve assumir uma posição mais ativa e desempenhar as funções relacionadas a cada um deles.

“Eu estive envolvido com Evan e com o Snapchat desde seus dias iniciais e, dado seu crescimento desde então, decidi que era hora de fazer a transição e focar no meu cargo como presidente do Conselho da Snap, Inc.”, afirmou Lynton em um pronunciamento oficial. “Deixo a Sony com grande orgulho de tudo o que conquistamos juntos e confiança de que as grandes mudanças que fizemos nos últimos anos vão fortalecer a companhia como um todo”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.