Sony anuncia a data de sua conferência na IFA 2016

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia a data de sua conferência na IFA 2016

A Sony revelou nesta quarta-feira (27) que sua conferência de imprensa para a IFA 2016 está marcada para o dia primeiro de setembro. A expectativa é que a companhia vai aproveitar a ocasião para anunciar seu novo smartphone top de linha, cujos detalhes ainda permanecem um mistério.

Conhecido pelo código Xperia F8331, o dispositivo deve apresentar um novo conceito de design em relação a outros celulares já lançados pela companhia. O produto deve se diferenciar tanto da linha Xperia X atual quanto dos antigos Xperia Z, embora ainda não esteja claro como isso deve acontecer.

Este pode ser o visual do novo smartphone top de linha da Sony

Rumores indicam que o gadget deve apostar em um display com resolução 1080p, câmera traseira e frontal capazes de gravar vídeos em 4K. Também há possibilidade de que o aparelho opte por uma conexão USB Tipo C, embora outros detalhes de seu hardware, como chipset e capacidade de bateria, ainda sejam desconhecidos.

A Sony tradicionalmente usa a IFA como palco para apresentar alguns de seus smartphones mais poderosos, embora nem sempre essa tática dê certo. Em 2015, a companhia trouxe ao evento o então inédito Xperia Z5, produto top de linha que marcou a última iniciativa da série Z antes da fabricante decidir descontinuá-la.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.