Sony MDR-450AP: headphone com graves potentes já está no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony MDR-450AP: headphone com graves potentes já está no Brasil
Avatar do autor

Os fãs de áudio de qualidade já podem contar com mais uma opção de alto nível na hora de escolher o próximo fone de ouvido. Isso porque a Sony acaba de trazer ao Brasil o modelo de headphone MDR-XB450AP — disponível nas cores preta, branca e vermelha, para quem gosta de opções de personalização nos dispositivos.

Um dos grandes destaques deste equipamento é a presença de graves de alta potência, que permitem maior imersão no áudio e também ajudam na percepção da voz reproduzida nas canções — tudo isso com apoio das tecnologias ExtraBass e Bass Booster. A Sony ainda promete alto conforto e leveza, graças ao design de alumínio e às almofadas confortáveis do aparelho.

Para quem quer usar o aparelho em smartphones, também há a presença de um microfone integrado, “permite atender ligações telefônicas e controlar as funções de reprodução de músicas do seu smartphone”. O modelo MDR-XB450AP já está disponível pelo preço sugerido de R$ 299,99 nas lojas físicas Sony Store e também na versão virtual, além das principais revendas autorizadas.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sony MDR-450AP: headphone com graves potentes já está no Brasil