Sony MDR-450AP: headphone com graves potentes já está no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony MDR-450AP: headphone com graves potentes já está no Brasil

Os fãs de áudio de qualidade já podem contar com mais uma opção de alto nível na hora de escolher o próximo fone de ouvido. Isso porque a Sony acaba de trazer ao Brasil o modelo de headphone MDR-XB450AP — disponível nas cores preta, branca e vermelha, para quem gosta de opções de personalização nos dispositivos.

Um dos grandes destaques deste equipamento é a presença de graves de alta potência, que permitem maior imersão no áudio e também ajudam na percepção da voz reproduzida nas canções — tudo isso com apoio das tecnologias ExtraBass e Bass Booster. A Sony ainda promete alto conforto e leveza, graças ao design de alumínio e às almofadas confortáveis do aparelho.

Para quem quer usar o aparelho em smartphones, também há a presença de um microfone integrado, “permite atender ligações telefônicas e controlar as funções de reprodução de músicas do seu smartphone”. O modelo MDR-XB450AP já está disponível pelo preço sugerido de R$ 299,99 nas lojas físicas Sony Store e também na versão virtual, além das principais revendas autorizadas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.