Xperia Ear: fone de ouvido inteligente da Sony será lançado só em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Ear: fone de ouvido inteligente da Sony será lançado só em setembro

Durante a Mobile World Congress 2016, a Sony anunciou um novo dispositivo que chamou a atenção de muita gente. Estamos falando do Xperia Ear, um fone de ouvido Bluetooth que é praticamente um assistente pessoal. Conectado a um smartphone Android, o dispositivo é capaz de ditar ao usuário suas novas mensagens, notícias importantes, previsão climática e informações sobre o trânsito.

Da mesma forma, o sistema de reconhecimento de voz do Xperia Ear lhe permite atender a solicitações variadas, sendo possível iniciar uma chamada telefônica, ligar o reprodutor de músicas, enviar torpedos SMS e até mesmo fazer pesquisas na Wikipedia. Resistente a água e poeira, o produto conquistou fãs durante o evento ocorrido em Barcelona, mas a gigante japonesa até então não havia comentado sobre a disponibilidade do aparelho.

Porém, em uma entrevista concedida recentemente ao MobileSyrup, Don Mesa, diretor sênior de marketing da Sony Mobile para a América do Norte, revelou enfim que o Xperia Ear será lançado primeiramente no Canadá — e mesmo assim, só chegará ao país norte-americano em meados de setembro. O executivo não divulgou o preço sugerido da novidade, tampouco disse se outras regiões receberão o headset.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.