Sony vai transmitir seu evento da E3 ao vivo nos cinemas norte-americanos

1 min de leitura
Imagem de: Sony vai transmitir seu evento da E3 ao vivo nos cinemas norte-americanos
Avatar do autor

A Sony acaba de anunciar que fará sua conferência da E3 2016 de um jeito um pouquinho diferente do que estamos acostumados. Isso porque, além de transmitir o evento pela internet, o fãs norte-americanos da companhia vão ter a chance de assistir todos os anúncios ao vivo diretamente dos cinemas.

O evento, chamado PlayStation E3 Experience 2016, vai dar ao público dos EUA e Canadá a chance de acompanhar a exibição diretamente do conforto de um total de 80 salas de cinema. Junto disso, quem comparecer à apresentação ainda vai levar para casa brindes exclusivos, que incluem um PlayStation Collectable Card único desse evento e diversos itens digitais; que itens seriam esses, no entanto, é um grande mistério.

Se você se interessou por participar da apresentação e pretende passear pelos EUA nesse dia 13, quando a Sony subir ao palco, é possível conseguir ingressos através da página oficial do projeto; para poder comparecer, no entanto, você deve ter 17 anos ou mais. Não há qualquer informação sobre a exibição fora dos EUA, mas vamos torcer que algo seja anunciado aqui no Brasil em breve.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sony vai transmitir seu evento da E3 ao vivo nos cinemas norte-americanos