Sony pode já estar trabalhando no lançamento do Xperia E5

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode já estar trabalhando no lançamento do Xperia E5

O desempenho da Sony no mercado mobile não tem sido dos melhores, o que acarretou no fim da produção dos modelos Z da marca – substituída pela linha X, composta de aparelhos intermediários e também de outros mais potentes. De qualquer forma, a situação desfavorável não parece ter impedido a gigante japonesa de tentar trabalhar em um novo smartphone.

De acordo com um documento da alfândega russa que foi vazado, o Sony F3311, também chamado de Xperia E5, deverá ser o novo lançamento da marca para tentar ganhar um pouco de espaço entre os smartphones de configuração intermediária. Ele já havia sido visto em testes de benchmark há pouco mais de um mês.

Parte do documento da alfândega russa que foi vazado pelo site mobiltelefon.ru indica que o aparelho já tem tanto o código do modelo (F3311) quanto o nome comercial (Xperia E5)

O novo aparelho deverá vir com uma tela de 4,6 polegadas e 720p de resolução. Os componentes internos, por sua vez, consistem em processador quad-core MediaTek MT6735, memória RAM de 1,5 GB e 16 GB de armazenamento interno. O Xperia E5 terá uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 13 MP, e o sistema operacional será o Android 6.0 Marshmallow.

Não há nenhum tipo de confirmação a respeito do lançamento do aparelho nem qualquer informação sobre possíveis preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.