Conheça o Playstation 3 portátil em formato de notebook

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Playstation 3 portátil em formato de notebook

O usuário Pirate, do site PS3 Hax Network, desenvolveu uma versão portátil do console com aparência bastante semelhante à de um notebook comum. A invenção, batizada como Pirate’s PS3 Water-cooled Portable/Laptop, possui sistema de refrigeramento baseado em água e teclado integrado ao corpo do dispositivo.

Segundo o desenvolvedor, a opção por um sistema utilizando água foi feita para diminuir o espaço ocupado pelo dispositivo. Além disso, o drive de CD do aparelho foi colocado na parte traseira do notebook, para permitir a conexão fácil dos cabos com o monitor LCD com resolução de 1080p.

O dispositivo dispõe de quatro entradas USB, HD de 500 GB e caixas de som integradas com entrada de fones de ouvido de 2,5 milímetros. Embora afirme que não vai revelar os detalhes de montagem nem quais peças foram utilizadas, o autor da modificação não vê problemas em comercializar sua invenção através do site de leilões eBay.

Quem se interessar pelo aparelho terá que pagar cerca de US$ 1500, valor que não inclui o frete de envio. Segundo o inventor, o valor arrecada servirá para cobrir os custos de produção e ajudar a pagar os custos de hospedagem do site PS3 Hax Network – o que sobrar será enviado para um fundo de ajuda às vítimas de tornados da cidade de Joplin, no Mississipi.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.