Enquanto muitas companhias já oferecem o Android Marshmallow para seus aparelhos, a Sony ainda não disponibilizou a mais recente versão do sistema operacional para os dispositivos Xperia. No entanto, através de sua conta oficial no Twitter, a divisão mobile da empresa garantiu que está trabalhando ativamente nisso e que mais novidades devem ser reveladas na próxima semana.

Embora uma data específica para o lançamento da atualização não tenha sido divulgada, a promessa é a de que isso ocorra dentro das “próximas semanas”. Rumores indicam que os primeiros a receber a novidade devem ser os tops de linha da companhia, que, teoricamente, vão poder ser atualizados a partir do dia 7 de março.

Resta esperar por mais pronunciamentos oficiais da companhia para descobrir a data certa do lançamento do Android Marshmallow para seus smartphones. Entre os aparelhos que devem receber a atualização em um primeiro momento estão o Xperia Z3, o Xperia Z3+ e o Xperia Z5, além do tablet Xperia Z4 e as variações Compact dos celulares.

O que você espera do Android Marshmallow nos aparelhos Xperia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: