Devagar, devagarinho: confira a função de câmera lenta do Xperia XZ Premium

1 min de leitura
Imagem de: Devagar, devagarinho: confira a função de câmera lenta do Xperia XZ Premium

Apresentando como destaque, como é de costume, a qualidade de suas câmeras, a Sony lançou no Mobile World Congress 2017 o smartphone Xperia XZ Premium, que traz um recurso de câmera superlenta que lembra até os replays dos lances nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo. Com a capacidade de registrar até 960 frames por segundo, a câmera captura detalhes inacreditáveis como os do vídeo no final dessa matéria.

Diversos detalhes sobre a câmera foram mostrados em sua apresentação na MWC 2017: a função de câmera lenta é ativada por um botão exclusivo, na tela do celular, que ativa o recurso ao ser tocado com a câmera ativada. Ou seja: você pode estar filmando normalmente uma cena enquanto, em certos momentos específicos, você ativa essa funcionalidade em paralelo usando esse botão separado.

Detalhes da lente complexa do Xperia XZ Premium

Riqueza em detalhes

A câmera traseira de 19 megapixels do Xperia XZ Premium pode, dessa maneira, registrar detalhes impressionantes de cenas curtas com riqueza de cores e movimentos. As outras especificações do dispositivo não deixam a desejar também: processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.230 mAh funcionam com sistema operacional Android 7.0 Nougat por trás de uma tela de 5,5 polegadas 4K HDR com Corning Gorilla Glass 5. É para deixar qualquer um babando!

Confira a seguir as imagens em câmera lenta geradas pelo Xperia XZ Premium:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.