Autodesk anuncia a nova versão do SketchBook

1 min de leitura
Imagem de: Autodesk anuncia a nova versão do SketchBook

A Autodesk apresenta a nova versão do SketchBook Pro 7 para Windows e Mac, bem como uma nova oferta para se associar ao Autodesk SketchBook, uma comunidade de desenhos e pintura virtual com mais de 25 milhões de usuários.

Essencial para qualquer artista digital, o aplicativo possui novas funcionalidades solicitadas pelos usuários, como: guias de perspectiva com 1, 2 e 3 pontos e modos de Fisheye e Flipbook com cronograma de animação; um novo motor de desenho; melhorias no fluxo de trabalho, incluindo o Distort Transform, camadas de agrupamento e modos de mistura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"SketchBook Pro é a combinação perfeita de plataforma de desenho virtual com ferramentas úteis e simplificada", afirma Dave Gibbons, desenhista de quadrinhos.

Novas opções para associados

Os usuários têm a opção de comprar uma licença autônoma do SketchBook Pro 7 ou poderão optar pela compra mensal ou anual da ferramenta. A partir deste ano, qualquer um pode começar a usar a versão para desktop do aplicativo de forma totalmente gratuita. Esta opção de entrada fornece utensílios essenciais para criar desenhos básicos e permite aos artistas se familiarizarem com a experiência.

O usuário que pagar US$ 24,99 por ano ou US$ 2,99 por mês desbloqueia o kit de ferramentas completo do software, incluindo todas as novas ferramentas disponíveis. Ao aderir o modelo pago de SketchBook, o produto é desbloqueado para todas as plataformas de desktop e irá desbloquear recursos em futuras versões do aplicativo para iOS e Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.