iOS 17: Apple não irá liberar todos os novos recursos no lançamento; veja quais ficarão de fora

1 min de leitura
Imagem de: iOS 17: Apple não irá liberar todos os novos recursos no lançamento; veja quais ficarão de fora
Imagem: Apple/Reprodução

O iOS 17 será lançado pela Apple ainda neste mês de setembro, com novos recursos para os usuários de iPhone. Apesar das novidades a caminho, a Maçã não irá disponibilizar tudo logo na estreia do software. Os usuários precisarão esperar até o final do ano para ter acesso a três das novas funções.

Uma das atualizações que ficarão pendentes no lançamento do iOS 17 é o aplicativo Diário, ou Journal. Esse programa irá sugerir lembranças com base em músicas, fotos ou exercícios, por exemplo. Segundo a Apple, é um novo jeito de "apreciar a vida e preservar memórias".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização do sistema operacional para iPhone será disponibilizada em versão estável neste mês de setembro.A atualização do sistema operacional para iPhone será disponibilizada em versão estável neste mês de setembro.Fonte:  GettyImages 

Uma das atualizações de transferência via AirDrop também estará de fora da estreia. Atualmente, é preciso estar perto do destinatário para trocar arquivos entre os iPhones. No iOS 17, será possível fazer isso a uma certa distância.

As playlists colaborativas no Apple Music também não serão disponibilizadas logo de cara. A função permite convidar amigos para adicionar ou remover músicas, mudar a ordem de reprodução e reagir com emojis às canções que estão tocando.

A Apple ainda pode modificar a lista de itens que podem não chegar com o lançamento do iOS 17. O software será disponibilizado usuários próximo ao lançamento da linha iPhone 15.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.