Skype ganha função para gerar imagens usando Inteligência Artificial do Bing

1 min de leitura
Imagem de: Skype ganha função para gerar imagens usando Inteligência Artificial do Bing
Imagem: Getty Images/Reprodução

A Microsoft anunciou aprimoramentos baseados em Inteligência Artificial (IA) no Bing nesta sexta-feira (30). Junto, há outra novidade: a chegada da geração de imagens com a tecnologia no Skype, programa de mensagens e videochamadas.

Após quase duas décadas de existência (o software foi lançado em agosto de 2003), o mensageiro recebe o Bing Image Creator. Com ele, os usuários do Skype podem gerar as imagens diretamente nas conversas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Depois que o Bing for adicionado à sua conversa do Skype, peça a ele para 'gerar uma imagem de um coala meditando em uma floresta no estilo de Pablo Picasso'", exemplifica a equipe do Bing no blog do buscador.

O TecMundo testou a função pedindo que o Bing gerasse imagens de um Pokémon como a Monalisa.O TecMundo testou a função pedindo que o Bing gerasse imagens de um Pokémon como a Monalisa.Fonte:  Skype/Reprodução 

Outras novidades do Bing

O Bing anunciou ainda outras atualizações, incluindo para o navegador Edge. Os novos recursos incluem guias de compra e resumos de opiniões de compradores. As novidades chegam como atualizações para o Edge.

O Bing Chat terá ainda melhores respostas esportivas, com suporte para vários esportes coletivos. Também há uma desempenho aperfeiçoado para reduzir picos de latência em algumas respostas.

Os usuários do programa Windows Insider também começaram a receber a Build 23493, com o Windows Copilot. Ele mostrará o Bing Chat diretamente no canto direito da tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.