Microsoft Outlook e Hotmail sofrem com instabilidade pelo 2º dia seguido

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Outlook e Hotmail sofrem com instabilidade pelo 2º dia seguido
Imagem: Microsoft/Reprodução

Vários serviços da Microsoft registraram uma instabilidade na manhã desta segunda-feira (05). De acordo com usuários, Microsoft 365, Microsoft Store, Microsoft Teams e Outlook estão dentre os serviços com falhas.

O Down Detector aponta que as reclamações começaram a se multiplicar por volta das 11h30 (horário de Brasília). O site mostra ainda que OneDrive e Excel estão dentre os softwares com problema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A própria página de integridade do serviço da Microsoft aponta que existem falhas. “Estamos com problemas, mas estamos trabalhando nisso”, diz um comunicado. No momento que esta matéria foi escrita, somente Outlook e Teams estavam apontados com status negativo.

MicrosoftPágina de status de serviços da Microsoft mostra problemas

Nas redes sociais, bastante gente (incluindo pessoas fora do Brasil, mostrando que a questão é global) reclamou e contou que não estava conseguindo acessar algum dos serviços da Microsoft. Confira, abaixo, a repercussão da história:

[Atualização – 06/06/2023, às 12h55]: Nesta terça-feira (06), os serviços da Microsoft estão sofrendo com instabilidade pelo segundo dia seguido. De acordo com o site de integridade de serviço da Microsoft, Outlook e o Teams são os afetados.

Tanto no caso do e-mail quanto a plataforma de videochamadas, os usuários estão sofrendo com a lista de contatos duplicada.

Microsoft

Continuamos trabalhando no processo de limpeza dos contatos duplicados restantes.Os usuários afetados podem remover manualmente os contatos duplicados antes que nosso processo de limpeza seja concluído”, sugere a empresa.

Matéria em atualização...

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.