Picpay Store renova interface do app antes da Black Friday; veja

1 min de leitura
Imagem de: Picpay Store renova interface do app antes da Black Friday; veja
Imagem: PicPay/Divulgação

De olho na Black Friday 2022, marcada para o próximo dia 25, o PicPay anunciou hoje (9) o lançamento de uma nova versão do marketplace de produtos e serviços que funciona no app da plataforma. A atualização traz uma experiência mais intuitiva e com destaque para as recomendações personalizadas, segundo a empresa.

Contando com uma home repaginada e mais organizada, a nova PicPay Store reúne todas as categorias em um mesmo lugar, facilitando a localização do produto desejado. Basta pressionar a opção “Todas as lojas” e escolher entre a exibição por ordem alfabética ou cashback disponível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem realizar compras no app também pode ter acesso à nova seção “Sugestões pra você”. Nela, são exibidas as recomendações de lojas e produtos com base no comportamento e no perfil de cada cliente, enquanto abaixo dela está uma área dedicada às principais promoções habilitadas no momento.

A nova versão da PicPay Store já está disponível para todos os usuários.A nova versão da PicPay Store já está disponível para todos os usuários.Fonte:  PicPay/Divulgação 

“O redesenho da PicPay Storte vai muito além de uma nova organização da home, porque se conecta com o nosso propósito de facilitar as pequenas e grandes conquistas do dia a dia: tornar a experiência mais intuitiva e reduzir as etapas de compra, com as vantagens que o cliente da Store já conhece”, explicou o vice-presidente do marketplace, Bruno Guarnieri.

Ampla variedade de produtos

O marketplace do app PicPay reúne diversas lojas, possibilitando comprar produtos de categorias como eletrônicos, beleza, casa, eletrodomésticos, bebidas, celulares, moda, esportes e saúde, entre outras. Recarga de celular, cartão de transporte, vouchers e gift cards de games e outros serviços também são encontrados por lá.

Entre os parceiros da plataforma, estão alguns dos maiores e-commerces do país, como Casas Bahia, Magalu, Shopee, AliExpress, Centauro, C&A, Carrefour e Netshoes. Descontos e a possibilidade de receber dinheiro de volta em algumas compras são outros atrativos.

A nova home da PicPay Store já pode ser acessada por todos os usuários do app, que tem versões para Android e iOS, na aba “Store”, localizada no menu inferior. Caso ela ainda não esteja disponível, é necessário atualizar o software para a edição mais recente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.