Waze ganha voz do Luva Pedreiro em comemoração à Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Waze ganha voz do Luva Pedreiro em comemoração à Copa do Mundo
Imagem: Facebook Luva de Pedreiro/Reprodução

O Waze anunciou, nesta terça-feira (08), que o aplicativo ganhou a opção de voz do Luva de Pedreiro. Os usuários poderão navegar pelo trânsito recebendo indicações do influenciador até 29 de dezembro de 2022.

A ação é uma das atividades especiais em lembrança à Copa do Mundo do Catar, que começa em 20 de novembro. Além da voz de Luva, também será possível customizar a experiência no GPS a partir do “Automoball”. Com a personalização, a interface utilizará ícones dos países participantes do torneio de futebol.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O Luva de Pedreiro é uma grande personalidade do esporte, divertido e um ótimo representante para guiar nossos motoristas neste momento”, afirmou Heloisa Pinho, country manager do Waze no Brasil.

Um vídeo divulgado pelo Waze mostra um pouco dos bastidores da gravação das vozes do influenciador que tem quase 20 milhões de seguidores somente no Instagram.

“É sensacional, pai! É você de motorista e o cara da Luva de Pedreiro copiloto. Nós somos os melhores do mundo”, “Receba! Vamos juntos dominar essa bola e partir em caminho desse gol” e “O cara da Luva de Pedreiro sabe o melhor caminho do mundo” estão entre as frases ditas por ele no aplicativo.

Para selecionar a voz dele, basta ir até as configurações “Voz e som” no app, depois clicar em “Sons” e encontrar a opção “Português (BR) – Luva de Pedreiro”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.