Banco do Brasil fora do ar: app não faz login nesta quinta (3)

1 min de leitura
Imagem de: Banco do Brasil fora do ar: app não faz login nesta quinta (3)
Imagem: Shutterstock/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na tarde desta quinta-feira (3), clientes do Banco do Brasil relataram que o aplicativo do banco está fora do ar. Segundo as informações, o app tem impedido o login dos usuários em sistemas Android e iOS. É exibida, ainda, uma mensagem de erro indicando "um problema de conexão com nosso app" e indicando para que uma nova tentativa de login seja feita "mais tarde".

BB fora do arAplicativo do Banco do Brasil apresenta problemas no login nesta quinta-feira (3).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível", diz a mensagem de erro ao tentar realizar o login no app do banco. Ao TecMundo, que também constatou o problema, o Banco do Brasil informou em nota que o aplicativo "opera normalmente após uma intermitência na tarde" de hoje.

Banco do Brasil fora do ar

De acordo com o Downdetector, serviço de monitoramento de rede, as falhas com o Banco do Brasil começaram a ser reportadas por volta das 15h e têm se intensificado.

Principalmente no Twitter, usuários têm questionado o banco e perguntado se mais pessoas também estão enfrentando o mesmo problema, além de reclamarem sobre não conseguirem realizar o login para operações.

Em resposta a um usuário, a conta oficial do banco disse que o "setor de tecnologia não nos reportou nada até o momento, pode estar ocorrendo uma inconsistência momentânea".

*Matéria atualizada em 03/11/2022, às 17:44, com informações do Banco do Brasil sobre a estabilização dos problemas com o aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.