Beta do WhatsApp permite chamadas diretamente pelo Galaxy Watch

1 min de leitura
Imagem de: Beta do WhatsApp permite chamadas diretamente pelo Galaxy Watch
Imagem: Saban (via Twitter)

Uma nova atualização da versão para testes do WhatsApp está permitindo a realização de chamadas diretamente pelos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 5, segundo relatam seus usuários em fóruns na internet. Aparentemente, a versão mais recente do beta do app de mensagens permite fazer chamadas em dispositivos com Wear OS 3.

Vale enfatizar que o aplicativo não é instalado diretamente no relógio. A atualização foi feita no WhatsApp beta no celular mesmo. Mas, depois de instalada a versão mais recente, passa a ser possível fazer as chamadas pelo Galaxy Watch 4 ou 5 que esteja vinculado ao smartphone com o app de mensagens atualizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A versão atualizada do beta do WhatsApp é a 2.22.19.11. Segundo imagens compartilhadas por usuários que dizem já estar usando as chamadas pelo Wear OS 3, aparentemente a tela de notificação no relógio muda do Galaxy Watch 4 para o Galaxy Watch 5.

As diferentes telas de chamada no Galaxy Watch 4 e 5.As diferentes telas de chamada no Galaxy Watch 4 e 5.Fonte:  9to5Google 

Como é possível observar acima, no Galaxy Watch 4 a tela fica preta e mostra o número de quem está ligando. Já no Galaxy Watch 5, aparece a imagem do contato no fundo, com seu nome e número por cima.

A atualização está sendo distribuída em "ondas" para a versão de testes do WhatsApp e ainda não foi divulgada oficialmente. Então fica difícil saber quando será distribuída na versão definitiva do app para todo o público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.