Windows 10 recebe update com melhorias para jogos e mais

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 recebe update com melhorias para jogos e mais
Imagem: Microsoft

A Microsoft começou a distribuir o update opcional KB5015878 para usuários do Windows 10. A instalação não é obrigatória, mas quem optar por fazer deve receber melhorias nos recursos do Windows Autopilot, no Focus Assist e em jogos.

Não foram divulgados detalhes muito específicos sobre as melhorias em jogos, mas a empresa diz que esse update do Windows 10 traz pequenos consertos na parte de áudio e vídeo nos games.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tela de configurações de update do WindowsTela de configurações de update do WindowsFonte:  Bleeping Computer 

O Focus Assist, por sua vez, ganha um novo recurso para permitir notificações importantes de aparecerem, mesmo quando ele está ativado. Já a mudança no Windows Autopilot é a remoção de restrições que haviam sido implementadas em junho, devido a uma vulnerabilidade que agora já foi corrigida.

O KB5015878 é um update opcional, o que significa que ele não traz patches de segurança. Para realizar a atualização, então, você deve manualmente acessar as configurações e clicar em "atualização e segurança".

Nesta janela, clique em "verificar atualizações" e o update deve aparecer como "atualização de qualidade opcional disponível". É só clicar em "baixar e instalar" e pronto. O update é automático para usuários no programa Insider do Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.