Como visualizar as notícias curtidas no app Google?

1 min de leitura
Imagem de: Como visualizar as notícias curtidas no app Google?
Imagem: Gaucha Web
Avatar do autor

Disponível dentro do app Google para smartphones, o Discover é uma ferramenta bastante útil para aqueles que gostam de se manter atualizados com notícias variadas. Entre os recursos presentes no feed está a possibilidade de sinalizar os materiais que você curtiu, tal como acontece em uma rede social.

Porém, como encontrar esse conteúdo após fechar o serviço? Caso também tenha essa dúvida, confira na sequência o que fazer para resgatar a sua relação de favoritos dentro do Google Discover.

Como visualizar as notícias curtidas no Discover do app Google?

Para encontrar as notícias curtidas no Google Discover, basta seguir os passos a seguir:

  • Abra este link em seu navegador (isso pode ser feito tanto no computador quanto em um dispositivo móvel com sistema Android);
  • Na sequência, você vai ver a lista de todas as notícias que já curtiu. A ordem de exibição será das mais recentes para as mais antigas;

(Fonte: TecMundo/Reprodução)(Fonte: TecMundo/Reprodução)Fonte:  TecMundo 


  • Desse ponto em diante, você pode clicar em um dos links para visualizar o conteúdo novamente. Caso queira, também é possível remover algo que não lhe interessa mais clicando nos três pontos e marcando Excluir.

(Fonte: TecMundo/Reprodução)(Fonte: TecMundo/Reprodução)Fonte:  TecMundo 


Com apenas esses poucos passos, você vai conseguir visualizar de maneira rápida e prática qualquer notícia que curtiu dentro do Google Discover. Com essa função, você pode salvar notícias e artigos para ler mais tarde, por exemplo.

Além de ter seu aplicativo próprio para smartphones, o Google também conta com uma suíte completa de outros serviços para dispositivos móveis e computadores, incluindo o Gmail, a plataforma Google Drive e o serviço de mapas Google Maps. Fique ligado no TecMundo para receber mais dicas sobre todas as novidades da empresa!

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes