Vivo lança nova versão do seu app de autoatendimento

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança nova versão do seu app de autoatendimento
Imagem: Vivo/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Vivo anunciou nesta terça-feira (29) o lançamento de uma versão reformulada do aplicativo Meu Vivo, que muda de nome e se torna a única plataforma de relacionamento digital para os clientes da operadora. O programa se chama apenas “Vivo” a partir de agora.

Há funcionalidades de autoatendimento para os usuários de serviços residenciais (pessoa física) e de telefonia celular da prestadora no novo app da Vivo, permitindo solucionar dúvidas, fazer solicitações e muito mais. A plataforma também oferece acesso simples e direto a ofertas e benefícios exclusivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Usando o programa, os clientes podem gerenciar os diferentes planos que possuem (de telefonia, banda larga e/ou TV) e conferir ofertas de telefones e outros tipos de produtos no Vivo Shopping. Assinar plataformas de streaming como Spotify, Amazon Prime Vídeo e Disney+ também é possível.

O app é customizado de acordo com os serviços assinados pelo usuário.O app é customizado de acordo com os serviços assinados pelo usuário.Fonte:  Vivo/Divulgação 

Outros serviços disponíveis no app Vivo são a recarga de pré-pago e o resgate de benefícios do programa Vivo Valoriza. O suporte técnico oferecido pela operadora também está disponível, possibilitando consultar o sinal da internet e fazer outras verificações.

Hub digital

Além dos serviços relacionados às telecomunicações, já encontrados anteriormente, a nova versão do app da Vivo inclui outros produtos da empresa, funcionando como um hub digital. A Vivo Pay, conta digital da operadora, é um deles, podendo ser acessada na própria plataforma.

O Vivo Money, empréstimo pessoal para clientes pré, pós e controle, também está disponível, assim como o app de meditação Atma. Ela adiciona ainda as tradicionais consulta de saldo da linha e a fatura mensal, permitindo realizar o pagamento com cartão de crédito.

A conta digital da Vivo também pode ser acessada na plataforma.A conta digital da Vivo também pode ser acessada na plataforma.Fonte:  Vivo/Divulgação 

De acordo com a prestadora, o app traz uma página inicial mais personalizada, que exibe ofertas direcionadas ao perfil do usuário, e estreia contando com aproximadamente 20 milhões de usuários em todo o Brasil.

A nova versão é distribuída automaticamente para quem utilizava o app Meu Vivo Móvel, sem a necessidade de atualização. E no caso dos usuários do app Meu Vivo Fixo, é preciso baixar o novo app Vivo na Google Play Store (Android) ou na App Store (iOS), conforme o seu modelo de celular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.