Uber mostra quantas estrelas você recebeu de motoristas; veja como

1 min de leitura
Imagem de: Uber mostra quantas estrelas você recebeu de motoristas; veja como
Imagem: Uber

A empresa de transportes Uber agora disponibiliza aos usuários novos dados a respeito de como cada pessoa foi avaliada por motoristas ao utilizar a plataforma.

Com a novidade, você pode ver como estão distribuídas as notas sobre o seu desempenho como passageiro — ou seja, quantas vezes você levou cinco ou uma estrela do motorista, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale lembrar, entretanto, que não é possível identificar exatamente qual corrida gerou qual nota. Recentemente remodelada, a Central de Privacidade tem ainda detalhes sobre os seus dados pessoais expostos aos motoristas, a sua atividade no Uber Eats e até mesmo a opção para excluir o seu perfil em definitivo.

Como acessar as avaliações do Uber?

Para consultar as suas avalições no aplicativo da Uber, toque na sua foto de perfil faça o seguinte caminho: Configurações > Privacidade > Centro de privacidade > Ver resumo.

Um exemplo das telas com dados gerais e resumo das avaliações.Um exemplo das telas com dados gerais e resumo das avaliações.Fonte:  Uber 

Em seguida, encontre o item "Avaliações" para saber a distribuição das notas e confira as informações, que talvez não estejam totalmente atualizadas caso você tenha feito uma viagem muito recente. Além disso, vale lembrar que a aplicação de nota é um mecanismo opcional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.