Apple Fitness+ lança 'Coleções' e mais conteúdos para assinantes

1 min de leitura
Imagem de: Apple Fitness+ lança 'Coleções' e mais conteúdos para assinantes
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple confirmou nesta sexta-feira (7) a chegada de novos conteúdos ao Fitness+, plataforma de atividades físicas para os proprietários do Apple Watch. Entre as estreias, que passam a ficar disponíveis na próxima segunda-feira (10), estão as “Coleções”, uma série de exercícios e meditações que ajudam a atingir diferentes objetivos.

Baseada em atividades selecionadas da biblioteca do serviço, a novidade oferece ao usuário uma nova maneira de se manter motivado ao iniciar um programa de treinamento ou meditação. Feitas com curadoria humana, as coleções também incluem um plano sugerido para auxiliar nas escolhas de tarefas para os próximos dias ou semanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Opções como “Melhore sua postura com pilates”, “Desafio 30 dias de core”, “Corra seus primeiros 5K”, “Desacelere para dormir melhor” e “Ioga: aperfeiçoe suas posturas de equilíbrio”, entre outras, estarão disponíveis na data de lançamento. No mesmo dia, estreiam outras novidades.

As "Coleções" do Fitness+ estreiam dia 10 de janeiro.As "Coleções" do Fitness+ estreiam dia 10 de janeiro.Fonte:  Apple/Divulgação 

Uma delas é o “Hora de Correr”, uma experiência de áudio para corridas desenvolvida com o objetivo de formar corredores melhores e mais consistentes, de acordo com a Maçã. Cada episódio é dedicado a rotas populares em lugares icônicos, trazendo dicas inspiradoras de instrutores do Fitness+, playlists especiais e imagens das melhores paisagens locais.

Mais novidades

O Apple Fitness+ vai disponibilizar, na mesma data, a terceira temporada de “Hora de Caminhar”, que tem como foco estimular caminhadas. A série terá novos convidados, como as atrizes Rebel Wilson e Chelsea Handler, o comediante Hasan Minhaj e o ex-boxeador Sugar Ray Leonard, que dividirão suas experiências de vida saudável com os assinantes.

Novos episódios de "Hora de Caminhar".Novos episódios de "Hora de Caminhar".Fonte:  Apple/Divulgação 

A plataforma, que chegou ao Brasil em novembro passado, também estreia novos episódios da série “Artista em destaque”, incluindo treinos com músicas. Os exercícios terão playlists exclusivamente dedicadas a canções de Pharrell Williams, Ed Sheeran, Shakira e Beatles.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.