Galaxy Buds+, Buds Live e Buds Pro recebem atualização de firmware

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Buds+, Buds Live e Buds Pro recebem atualização de firmware
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em setembro, a Samsung lançou o Galaxy Buds 2 no Brasil por R$ 899, disponível em quatro cores. Há pouco, a companhia sul-coreana revelou uma nova atualização para os modelos Buds+, Buds Live e Buds Pro, que também estão disponíveis em terras brasileiras.

Enquanto o Galaxy Buds+ recebeu a versão R175XXU0AUK1 de firmware, o Buds Pro foi atualizado com a versão R190XXU0AUK1 e o Buds Live com a R180XXU0AUK. Inicialmente, a atualização estava disponível apenas para os consumidores da Coreia do Sul, mas já está sendo liberada aos usuários ao redor do mundo.

Buds+, Buds Live e Buds Pro

Em todos os dispositivos, as atualizações adicionaram "definição de auriculares de detecção no ouvido durante as chamadas" e "melhoramento da estabilidade e fiabilidade do sistema".

O Galaxy Buds Live foi lançado no Brasil durante o último semestre de 2020.O Galaxy Buds Live foi lançado no Brasil durante o último semestre de 2020.Fonte:  Unsplash 

Apesar de a empresa não ter revelado sobre o que é exatamente o novo recurso de "detecção", a novidade deve transferir automaticamente chamadas para o smartphone sempre que o usuário tirar o fone do ouvido ou o contrário. Por exemplo, se você estiver conversando por smartphone e conectar o Galaxy Buds Pro, o som da chamada deve ser transferido automaticamente para os fones.

O recurso só deve funcionar em fones conectados a smartphones com Android 7.0 ou superior. A companhia também prometeu melhorias de estabilidade nos três modelos. Para verificar se há atualizações disponíveis sem seu fone Samsung, basta acessar o aplicativo Galaxy Wearable com dispositivo conectado.

Imagem: Fone de ouvido Samsung Galaxy Buds Live
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de ouvido Samsung Galaxy Buds Live

Com som de alta qualidade customizado por AKG, cancelamento de ruído ativo, pareamento mais rápido, autonomia de até 6 horas fora do estojo e toques personalizáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.