Creative Cloud: Adobe completo quase pela metade do preço na Black Friday

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Creative Cloud: Adobe completo quase pela metade do preço na Black Friday

Há grande expectativa para a chegada da Black Friday, sobretudo pelas inúmeras oportunidades de economia que a data pode oferecer aos consumidores. Muitos aproveitam para trocar eletrônicos e eletrodomésticos, comprar móveis e até livros; mas não apenas itens físicos entram em promoção, já que muitos softwares também ficam mais baratos.

A Adobe, por exemplo, está com descontos bem interessantes para quem utiliza seus principais softwares, com preços especiais para professores e estudantes.

Confira mais detalhes.

Adobe Creative Cloud: acesso a diversos programas de uma única vez

AdobeAdobe oferece descontos nos principais softwares durante a Black Friday. (Fonte: Adobe/Reprodução)

Conhecido popularmente como Adobe CC, esse pacote de aplicativos conta com diversas versões e está disponível para os sistemas operacionais Microsoft Windows e macOS. Ao realizar a assinatura, o usuário tem acesso a softwares como o leitor de PDF Adobe Acrobat Reader, o compositor de motion graphics e animações After Effects e o gerador de conteúdos para site Adobe Contribute.

Outros programas disponíveis são os conhecidos Illustrator e InDesign, ferramentas para gráficos vetoriais, diagramação e edição eletrônica, além dos clássicos Photoshop e Premiere, para edição de imagens e vídeos, respectivamente.

Durante a Black Friday, os valores ficam mais convidativos. Qualquer pessoa poderá adquirir esses produtos, de uma única vez, com até 40% de desconto. Exatamente! Todos esses programas poderão ser acessados em seus dispositivos quase pela metade do preço.

Professores e estudantes pagam mais barato no Creative Cloud

AdobeFaça edição de imagens com os softwares disponíveis no Creative Cloud. (Fonte: Adobe Stock/Reprodução)

Se você é professor ou estudante, a Adobe oferece mais 20% de desconto para suas aquisições com o Creative Cloud. São milhares de recursos e ferramentas cheias de possibilidades tanto para profissionais quanto para quem ainda está desenvolvendo suas habilidades criativas.

O Creative Cloud, um pacote da Adobe para utilização dos softwares da Adobe na nuvem, facilitando o seu acesso de forma remota ou em dispositivos menos potentes. Há pacotes específicos, como aqueles voltados para edição de imagens, outros especificamente para empresas e escolas.

AdobeLogos e fontes podem ser criados com os recursos do Adobe Photoshop. (Fonte: Adobe Stock/Reprodução)

Não deixe de conferir todos os softwares disponíveis no pacote e detalhes de cada promoção no site da Adobe. Fique ligado e aproveite os descontos oferecidos até 26 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.