Samsung lança aplicativo oficial de sua loja online

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança aplicativo oficial de sua loja online
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana Samsung lançou nesta terça-feira (16) um aplicativo próprio para a loja digital da marca. Por meio da plataforma, consumidores podem adquirir produtos da companhia por venda direta, sem intermediários de outras lojas.

O app terá promoções exclusivas e a oferta de mais condições de pagamento, além de notificações que avisam o usuário em primeira mão sobre a chegada de novos produtos. É possível, por exemplo, que ele sirva para divulgar ofertas na Black Friday, que acontece no final deste mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A loja e algumas de suas categorias vistas no celular.A loja e algumas de suas categorias vistas no celular.Fonte:  Samsung 

A loja mobile concentra todos os setores da Samsung em tecnologia, incluindo smartphones, televisores, relógios inteligentes, tablets, notebooks, geladeiras e acessórios. A interface é bastante parecida com o visual já tradicional utilizado no site da marca.

Lançamento com desconto

Por enquanto, o Loja Online Samsung está disponível apenas para tablets e smartphones Android. O download é gratuito e o app deve funcionar, segundo a empresa, mesmo em dispositivos menos potentes.

A fabricante preparou até uma oferta de lançamento exclusiva para a plataforma: quem utilizar o código CUPOMAPP no aplicativo recebe um "preço especial" e 10% de desconto no pagamento à vista do celular Galaxy A22. A oferta vale até amanhã (17).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.