Microsoft Outlook ganha extensão completa para Google Chrome

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Outlook ganha extensão completa para Google Chrome
Imagem: Chrome Web Store

A Microsoft apresentou oficialmente a extensão do pacote de ferramentas Outlook para o navegador Google Chrome. A novidade facilita o uso dos recursos do pacote de serviços dentro do browser da gigante das buscas.

Como tudo é ativado por um pop-up no ícone do aplicativo, é possível realizar uma série de atividades com o acessório instalado sem precisar abrir uma nova aba no navegador.

O gerenciamento de emails na extensão.O gerenciamento de emails na extensão.Fonte:  Chrome Web Store 

A extensão inclui a caixa de entrada do email, a lista de tarefas sincronizada com o Microsoft To-Do e a agenda de compromissos marcados via calendário, além de um gerenciador de contatos. Até mesmo reuniões podem ser iniciadas a partir do botão, caso você prefira continuar multitarefa enquanto faz uma videochamada.

Os recursos funcionam tanto com contas pessoais quanto nos perfis corporativos ou empresariais. Se você preferir, é possível utilizar a interface no Modo Escuro ao mudar o esquema de cores nas configurações.

O recurso de consulta e controle do calendário.O recurso de consulta e controle do calendário.Fonte:  Chrome Web Store 

Você pode fazer o download do Microsoft Outlook para Google Chrome na loja digital do navegador. Se preferir, a mesma extensão já estava disponível para o Microsoft Edge há alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.