WhatsApp em até 4 dispositivos é lançado para todos usuários

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp em até 4 dispositivos é lançado para todos usuários
Imagem: Reprodução/HeikoAL, Pixabay

Na terça-feira (14), o portal WABetaInfo informou que o WhatsApp começou a disponibilizar o teste do suporte a múltiplos aparelhos, sem a necessidade de permanecer online no celular, para usuários da versão estável do app no iOS e no Android. A novidade foi lançada em julho, mas era exclusiva da versão beta do aplicativo.

Além disso, com a atualização 2.21.19.9 lançada no programa de testes do Google Play, o WhatsApp está trabalhando em "forçar" os usuários a atualizarem o app com a nova versão da ferramenta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mensagem vista na variante beta do aplicativoMensagem vista na variante beta do aplicativoFonte:  Reprodução/Wabetainfo 

A empresa afirma que até quatro dispositivos e apenas um celular poderão ser utilizados ao mesmo tempo. Os conteúdos continuarão protegidos pela criptografia de ponta a ponta.

Pop-up exibido ao abrir submenu "Aparelhos Conectados" na versão atualizada do WhatsApp normalPop-up exibido ao abrir submenu "Aparelhos Conectados" na versão atualizada do WhatsApp normalFonte:  Reprodução/Tadeu Mattos 

Dito isso, o serviço alerta para algumas limitações, como a inabilidade de enviar mensagens e realizar chamadas a partir do WhatsApp Web, Desktop ou Portal — a tela inteligente do Facebook — para indivíduos com versões desatualizadas do serviço no celular. Veja mais informações e um guia de como habilitar a novidade no nosso especial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.