Apple lança watchOS 7.6.1 com importantes correções de segurança

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança watchOS 7.6.1 com importantes correções de segurança
Imagem: MacRumors/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple lançou nesta quinta-feira (29), uma pequena atualização para o watchOS 7.6. Segundo a fabricante, a versão 7.6.1 traz importantes updates de segurança e deve ser instalado o mais rápido possível por todos os usuários do Apple Watch.

O documento de suporte informa que a atualização corrige um problema de memória que pode ter sido explorado ativamente por invasores. Esse é o mesmo erro detectado anteriormente no iOS 14.7.1 e no macOS Big Sur 11.5.1.

Atualização corrige um problema de memória do Apple Watch.Atualização corrige um problema de memória do Apple Watch.Fonte:  Apple/Divulgação 

Como instalar o watchOS 7.6.1?

A atualização do watchOS 7.6.1 pode ser baixada gratuitamente por meio do aplicativo Watch para iPhone. O usuário deve acessar a opção “Geral” e, em seguida, “Atualização de Software”.

Para realizar a instalação do software, o relógio inteligente precisa ter pelo menos 50% de bateria. Além disso, o gadget deve ser colocado no carregador e estar próximo do alcance do smartphone.

A recente atualização do sistema operacional é lançada apenas duas semanas após a estreia do watchOS 7.6. O update anterior disponibiliza novos recursos, como o app ECG – dedicado a registrar eletrocardiograma – para usuários de novas regiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.