iOS 14.7 é lançado com correções e melhorias de segurança

1 min de leitura
Imagem de: iOS 14.7 é lançado com correções e melhorias de segurança
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (19), a Apple lançou um conjunto de novas atualizações para seus sistemas operacionais. Entre elas, destaca-se a versão 14.7 do iOS e iPadOS, que apesar de discreta, traz melhorias para o desempenho e segurança dos dispositivos. Além disso, há também as edições 14.7 da Apple TV e 7.6 do WatchOS.

Sucedendo uma série de atualizações que causaram controvérsias graças aos seus novos recursos, como a função voltada para a transparência no uso de dados, o iOS 14.7 (e companhia) pode decepcionar os usuários mais exigentes.

Tratando-se de novidades, o recente conjunto de atualizações apresenta suporte para a nova bateria externa para MagSafe e melhorias para o Apple Card Family. Em sua maioria, as novas versões trazem aprimoramentos gerais de desempenho e correções de erros não detalhadas.

iOS 14.7 apresenta melhorias gerais de desempenho e correções de erros não especificadas. (Fonte: Apple Insider / Reprodução)iOS 14.7 apresenta melhorias gerais de desempenho e correções de erros não especificadas. (Fonte: Apple Insider / Reprodução)Fonte:  Apple Insider 

Com o anúncio do vindouro iOS 15, que chegará acompanhado também de novas versões para suas "variantes", é natural que as atualizações para o iOS 14 causem menos "impacto" no cotidiano dos usuários. Os grandes recursos e ferramentas devem chegar apenas nas próximas "grandes versões" de seus respectivos sistemas operacionais, conforme é costumeiro da Apple.

Enquanto o iOS 15 tem previsão de chegada para o próximo trimestre, o iOS 14.7 já está sendo distribuído internacionalmente.