WhatsApp: novo beta menciona login em mais de um celular

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: novo beta menciona login em mais de um celular
Imagem: Pixabay
Avatar do autor

Uma das novidades mais aguardadas do WhatsApp está cada vez mais próxima do lançamento. Trata-se da possibilidade de realizar o login em vários dispositivos de uma só vez e a partir de uma mesma conta — ou seja, sem depender do pareamento com o celular para o WhatsApp Web, por exemplo.

Segundo o site WABetaInfo, a mais recente atualização Beta do WhatsApp for Desktop finalmente trouxe ao menos uma menção a esse recurso. Por enquanto, não é possível habilitar o login em vários aparelhos de uma só vez, mas agora a implementação parece questão de tempo. Ainda não há uma data prevista para o anúncio e a liberação da novidade.

As especulações sobre a chegada do recurso datam de março de 2020, com os "testes finais" supostamente sendo realizados em setembro do ano passado. Entretanto, a função não foi lançada pela plataforma até agora.

O recurso apareceu em uma versão Beta do mensageiro para computadores.O recurso apareceu em uma versão Beta do mensageiro para computadores.Fonte:  WABetaInfo 

Segundo relatos anteriores, o login múltiplo será limitado a quatro dispositivos, sendo apenas um deles um aparelho móvel como um smartphone. Já o login no WhatsApp Web, para Desktop ou Portal poderá ser realizado da mesma forma que o pareamento atual, via escaneamento de um QR Code.

WhatsApp: novo beta menciona login em mais de um celular