Windows 11: onde assistir ao evento de lançamento da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11: onde assistir ao evento de lançamento da Microsoft
Imagem: Divulgação/Microsoft

A Microsoft vai realizar nesta quinta-feira (24) um evento para apresentar as novidades do Windows e, ao que tudo indica, finalmente lançar o aguardado Windows 11. No entanto, após lançar teasers fazendo suspense, a gigante de Redmont não confirmou se as notícias incluirão a nova geração do sistema operacional.

Mesmo com os esforços para esconder a novidade, vários rumores envolvendo o Windows 11 rolaram na internet desde abril. Além disso, para a infelicidade da Microsoft, até mesmo a build do SO ficou disponível para download — confira as primeiras impressões do TecMundo — por alguns dias, mas a empresa tem derrubado os links.

A Microsoft também vai realizar uma conferência voltada apenas para programadores, desenvolvedores e profissionais. O evento será realizado às 16h (horário de Brasília) também na quinta-feira (24).

Microsoft/DivulgaçãoMicrosoft/Divulgação

Como assistir

Tanto o evento de lançamento do Windows 11 quanto a conferência para desenvolvedores serão transmitidos ao vivo no canal oficial da empresa no Youtube, a partir das 12h. Além disso, também é possível acompanhar pelo site da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.