Samsung aumenta lista de dispositivos com Spotify pré-instalado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung aumenta lista de dispositivos com Spotify pré-instalado
Imagem: Samsung

Nesta segunda-feira (14), o Spotify anunciou mais uma parceria com a Samsung. Agora, todos os principais modelos de celular, televisão e tablets da sul-coreana possuirão o aplicativo da plataforma de streaming pré-instalado, além de garantir 3 meses gratuitos do plano Premium para seus usuários.

A novidade busca aproximar as duas empresas e trazer uma experiência de uso com mais qualidade para os consumidores, permitindo mais sincronização e melhor funcionamento do Spotify entre dispositivos da Samsung. Segundo o anúncio, os seguintes dispositivos são elegíveis para a promoção:

  • Celulares: linha Galaxy S, Galaxy A, Galaxy M e Galaxy F — incluindo os modelos já lançados em 2021, como os Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra
  • Tablets: Galaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite

O anúncio também detalha que estes modelos são apenas uma adição recente à uma lista de dispositivos que já contavam com o Spotify pré-instalado em suas memórias, que inclui, por exemplo: linha Galaxy S10 e S20 e Galaxy Z Fold, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip — além de seletos modelos da linha Galaxy A e M.

Os principais dispositivos da Samsung contarão com 3 meses gratuitos de Spotify Premium. (Fonte: Shutterstock, NextPit / Reprodução)Os principais dispositivos da Samsung contarão com 3 meses gratuitos de Spotify Premium. (Fonte: Shutterstock, NextPit / Reprodução)Fonte:  Shutterstock, NextPit 

Entretanto, vale ressaltar que esta oferta é válida somente para os usuários que nunca experimentaram o plano Premium do Spotify em suas contas ou para aqueles que usam, atualmente, o plano gratuito da plataforma nos dispositivos elegíveis da Samsung. A novidade está disponível para 73 país, incluindo o Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.