Clubhouse para Android é lançado oficialmente, mas exige convite

1 min de leitura
Imagem de: Clubhouse para Android é lançado oficialmente, mas exige convite
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

Neste domingo (09), o Clubhouse para Android foi lançado oficialmente. No entanto, assim como aconteceu na versão para iOS, o acesso inicial só pode ser feito por meio de um convite.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, mas apenas para pré-registro. "Ei! Estamos trabalhando muito para adicionar pessoas ao Clubhouse o mais rápido possível, mas agora você precisa de um convite para se inscrever. Qualquer pessoa pode obter um [convite] entrando na lista de espera ou solicitando a um usuário existente."

Clubhouse para AndroidClubhouse para Android está disponível na Google Play Store

Clubhouse chegou no Android tarde demais?

Durante o seu lançamento para iPhones, a rede social de chats por áudio era uma febre. No entanto, a restrição de plataforma fez com que as pessoas perdessem o interesse ao longo dos meses e gerou o sentimento de segregação.

O lançamento do Clubhouse para Android acontece depois dos downloads do app para iOS terem caído para cerca de 922 mil em abril. Para efeito de comparação, em março esse número era de 2,7 milhões de downloads, enquanto em fevereiro bateu a marca de 9,6 milhões, de acordo com a empresa de análise de aplicações Sensor Tower.

Agora nos resta acompanhar a movimentação do mercado e dos usuários em relação à nova fase do aplicativo. Se você usa Android, conte-nos se pretende baixar e usar o Clubhouse!

Clubhouse para Android é lançado oficialmente, mas exige convite