WhatsApp está fechando sozinho no iPhone e áudio não carrega

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp está fechando sozinho no iPhone e áudio não carrega
Imagem: Reprodução

Nesta semana, diversos usuários do iPhone (iOS) relataram um bug no celular ao acessar o WhatsApp. Segundo eles, o aplicativo está fechando sozinho. Alguns relatos também ressaltam que o problema principal está ao abrir a busca de figurinhas salvas no app. Além dos stickers, os áudios recebidos também não estão carregando.

Aparentemente, o bug está afetando os usuários com o iOS 14.5 e que possuem a última versão do mensageiro. No Twitter, as quedas já estão sendo questionadas. "Eu devo ter umas 50 figurinhas perdidas no limbo do WhatsApp porque o iPhone não me deixa mais procurá-las. Simplesmente fecha o aplicativo. Que bug horrível", disse uma usuária.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Enquanto a empresa não oferece uma solução oficial aos usuários, algumas pessoas relataram que apagar as figurinhas que se mexem pode diminuir as quedas. Isso porque os sticker animados consomem mais memória, sobrecarregando o app.

WhatsApp fechando sozinhoWhatsApp também não carrega áudios recebidos (Imagem: TecMundo)

A equipe do TecMundo também identificou o bug no aplicativo. Porém, ao reiniciar o aparelho, as funções voltaram ao normal. Entramos em contato com a assessoria do WhatsApp, mas a empresa ainda não se pronunciou sobre o problema.

Matéria em desenvolvimento...

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.