Chrome 91 Beta já está disponível; confira as novidades

1 min de leitura
Imagem de: Chrome 91 Beta já está disponível; confira as novidades
Imagem: Reprodução

A Google lançou nesta segunda-feira (26) o Chrome Beta 91, a versão mais recente do navegador. A atualização foi compartilhada no blog da empresa e inclui pequenas mudanças. Em relação à interface, o visual não deve mudar muito. A principal alteração está em sites que contenham formulários ou botões. Agora, os recursos ganharam um visual mais moderno e cores mais vivas.

google chromeXDA-developers/Reprodução

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, a Google também adicionou um novo recurso de suporte à área de transferência para aplicativos desktop. A função vai permitir que os usuários usem os atalhos Ctrl + C e Ctrl + V para anexar arquivos a um email, em vez de depender apenas da opção de arrastar e soltar. Para ativar o novo recurso, é preciso digitar "chrome://flags" e ativar a opção "Clipboard filenames".

Para baixar a versão beta, acesse o site.

google chrome 91 betaA atualização deve garantir um visual mais moderno ao navegador (Reprodução/XDA-developers)

Chrome 90

A Google lançou recentemente a nova atualização do Chrome 90 para o públivo que utiliza a versão estável. A versão conta com codec AV1 otimizado para chamadas de vídeo. Agora, plataformas como Google Meet, Zoom e Microsoft Teams poderão funcionar com menor uso de banda, com velocidade mínima de 30 kbps. Os usuários do Chrome também poderão encontrar melhores efeitos de luz e sombra em cenas de Realidade Aumentada, garantindo mais realismo.

Atualmente, o Chrome 90 está sendo distribuído de forma gradual aos usuários, mas você pode instalar a versão no site APK Mirror.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.