WhatsApp aumenta tamanho de imagens em conversas no Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp aumenta tamanho de imagens em conversas no Android e iOS
Imagem: Pixabay

O mensageiro WhatsApp está modificando a forma com que imagens enviadas ou recebidas aparecem em uma janela de chat. Nas próximas versões do aplicativo, elas aparecerão maiores do que antes, respeitando as dimensões originais do arquivo.

Isso significa que o mensageiro não vai mais fazer um corte aleatório no centro da foto e deixá-la quadrada. Se ela é um retrato na vertical, por exemplo, esse formato será mantido na prévia mesmo antes de você selecionar para baixar e abrir o arquivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O velho e o novo formato de exibição de imagens no WhatsApp.O velho e o novo formato de exibição de imagens no WhatsApp.Fonte:  WABetaInfo 

A novidade é muito parecida com uma que o Twitter anunciou recentemente. Quem trouxe as informações foi o site WABetaInfo, que está sempre de olho nas novidades que surgem em versões de testes do app.

Por enquanto, o recurso só está liberado para o Beta 2.21.70.11 no Android e a versão Beta 2.21.70.11 do iOS. Ainda não há um prazo para que a novidade chegue às versões estáveis da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.